Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Cap: 2 super minii

Demi On:
Acordei com meu celular tocando...

Ligação On:

XxX:Sua vaca eu to na porta da sua casa abri essa bagaça logo

Demi:Gabi? ai espera...._Demi desceu as escada pra quem não sabe o pai da demi tinha feito uma casa pra ela meio que nos fundos mas todos que passavam pela casa dos seu irmãos viam tudo que acontecendo na casa demi enfim demi a abriou e lá estavam lá

Mari:


                                                                                                   
 







Gabi:
                                         
                           
                                                                                                   
                                                                                                   
 
 
 


Gabi:Nossa fi que frio da porra

Demi:O que tu ta fazendo aqui ?

Gabi:Nossa é assim que vc recebe uma amiga amiga não irmã_Demi:Aham ta bom_Gabi:Mudando de assunto no amr que festão lá na frente hein ú_ú nem pra me convidar_Demi:Puta merda esqueci dessa boxta vai vamo bora se arrumar pra ir pra feTHËnha

Autora On:
Elas se arrumam e ficam assim...
Gabi:












Demi:











Mari:









E elas foram pra festa chegando lá Mariana ficou do lado por causa da ''vergonha''.As duas entram logo todos olhoram gabi ficou com um pouquinho de vergonha mais logo passou demi nem se abalou e foi falar com o pai...
Demi:Pai tu ta ligado que eu te amo né_PD:Fala demetria_Demi:Então me dá 30 conto ae_PD:Fala direito e pra que vc que_Demi:Para ir lá no shopping com as meninas vaiii_PD:Que meninas ?

Demi:Ah pai a gabi e a mari vaiii

PD:Não vão ficar todos aqui e mande suas amigas entrarem_Demi fala pra gabi ir chamar mari e ela vai até os irmãos e fala_Demi:O que ele tem ?_Zac:Slá quem é suas amiga demi ve gabi e mari vindo

Demi:Vc não conheçe amigas do rio enfim ja volto ela vai falar com....




Continua....











p.s:pf divulguem







3 comentários:

  1. ~~Eu lendo o.O
    Enfiiiiiiiiim.
    Eu to gostando da história :D
    Estilo massa delas!
    De boa se pegar algum visu que tá lá no meu blog. Apenas avisa de algum modo, ok?! Por que mesmo que eu não tenha batido a foto das roupas, eu que fiz a montagem tanto de roupas como da foto. Dá um trabalho da pinoia!
    De boa, ok?! Apenas avisa ;)

    ResponderExcluir
  2. Olha não é que eu copiei é eu te avisei se vc for ver no cap da sua fic eu comentei''Pg o visu''






    bjs...:)

    ResponderExcluir